Armas, Germes e Aço

Os Destinos das Sociedades Humanas

Formatos disponíveis
22,20€ I
-10%
PORTES
GRÁTIS
EM
STOCK
COMPRAR
-10%
PORTES
GRÁTIS
EM
STOCK
22,20€ I
COMPRAR
I 10% DE DESCONTO EM CARTÃO
I EM STOCK
I PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Vencedor do Prémio Pulitzer, Armas, Germes e Aço é um livro fundamental para se perceber como certos povos conseguiram invadir outros continentes e conquistar ou desalojar os seus habitantes.
Porque terão os Eurasianos conquistado, desalojado ou dizimado os Americanos Nativos, os Australianos e os Africanos e não o contrário? Neste livro pioneiro, já elevado à categoria de clássico dos nossos tempos, o cientista Jared Diamond desmonta de forma espantosa as teorias rácicas da história humana, revelando os fatores ambientais responsáveis pelos padrões mais globais da história. Eis, finalmente, uma história do mundo que é na realidade a de todos os povos do mundo, uma narrativa unificada da vida humana.
Ver Mais

DETALHES DO PRODUTO

Armas, Germes e Aço
ISBN: 9789896442460
Edição/reimpressão: 02-2015
Editor: Temas e Debates
Código: 000281000465
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 235 x 38 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 664
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros > Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Antropologia
Jared Diamond, nascido em 1937, um notável polímato, é professor de Geografia na Universidade da Califórnia, em Los Angeles. Recebeu numerosos prémios, entre as quais a National Medal of Science, o Tyler Prize for Environmental Achievement, o Cosmos Prize do Japão, a MacArthur Foundation Fellowship e o Pulitzer para não-ficção, e foi eleito para a National Academy of Sciences dos Estados Unidos. É autor dos bestsellers internacionais O Terceiro Chimpanzé, Armas, Germes e Aço e O Mundo até ontem, todos publicados pela Temas e Debates.
Ver Mais