2018-02-07

«A Arte da Boa Vida»: Rolf Dobelli traz-nos 52 caminhos surpreendentes para a felicidade

Rolf Dobelli, autor do livro «A Arte de Pensar com Clareza», sabe que são muitos os que pretendem descobrir o seu caminho pessoal para a felicidade. O autor traz-nos agora «A Arte da Boa Vida», onde podemos encontrar os 52 melhores caminhos para alcançar a felicidade.

Partilhar:
Este livro, tão estimulante em termos de conteúdo, como em termos gráficos – contém ilustrações do artista El Bocho – pode ser lido e os seus conselhos interiorizados lentamente, durante um ano, uma vez que existe um capítulo por semana.

«A Arte da Boa Vida» chegará às livrarias portuguesas na sexta-feira, dia 9 de fevereiro.

Críticas internacionais:


«Rolf Dobelli não só nos faz abrir os olhos como também nos faz despertar. Une uma compreensão científica rigorosa a uma perspetiva filosófica cheia de força, sem nunca se contentar com o superficial. Peguem no livro de Rolf Dobelli e não o larguem mais!»
Tenley E. Albright, Faculdade de Medicina de Harvard

«É brilhante como Rolf Dobelli transforma os resultados de estudos científicos em passos práticos para tornar as pessoas mais bem-sucedidas.»
Robert B. Cialdini, autor do bestseller «Influência – A Psicologia da Persuasão»

«Rolf Dobelli escreve com clareza e inteligência e é convincente.»
Gerhard Schröder, antigo chanceler da Alemanha

«Não só li os livros de Rolf Dobelli como matutei longamente neles.»
Frank Elstner, apresentador de televisão

«Um dos mais estimulantes pensadores da Europa.»
Matt Ridley, autor de bestsellers

«Rolf Dobelli faz convergir, com virtuosismo, ideias de diversos domínios do conhecimento. Une a ciência e a arte com razão, elegância e precisão.»
Joshua Greene, professor da Universidade de Harvard

«Nos seus primeiros livros, Rolf Dobelli mostrou-nos como se pensa corretamente. Agora dá-nos conselhos inestimáveis sobre como se pode ter uma boa vida.»
James R. Flynn, professor emérito da Universidade de Otago

«Possui o dom de apresentar os conhecimentos científicos contemporâneos de uma maneira estimulante e fascinante.»
Bruno S. Frey, professor de Economia da Universidade de Basileia

«Rolf Dobelli tem a capacidade de identificar as melhores ideias do mundo e de as organizar de modo a que o conjunto seja mais valioso do que a unidade. Já o fez em A Arte de Pensar com Clareza e agora conseguiu fazê-lo também neste livro.»
Jonathan Haidt, professor da Universidade de Nova Iorque e autor de A Conquista da Felicidade

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK