2018-04-18

«A História dos Judeus: Pertença», o segundo volume de uma narrativa épica e apaixonante, chega às livrarias

Rabis, filósofos, um pugilista, um general e um compositor de ópera; Kerala, Mântua, Lisboa, Galileia, Colômbia, China, Ucrânia e Califórnia, entre muito mais. História dos Judeus: Pertença (1492-1900), a segunda parte de uma narrativa épica contada com paixão por Simon Schama, continua a revelar a história do povo judeu que é, em essência, a história de toda a humanidade.

Partilhar:
«Em grande medida, esta obra é uma história sobre os Judeus a contar histórias e eu percebo, e não pela primeira vez, que o meu apetite por histórias foi uma primeira herança dos primeiros judeus praticantes que eu conheci, a minha mãe e o meu pai, que nunca deixaram de as contar (…)»

Escrita por um dos maiores historiados do nosso tempo, Simon Schama, esta obra é uma história cultural extraordinária, palpitante de energia e cor, que se estende por séculos e continentes: partindo da expulsão dos Judeus de Espanha em 1492, navega por milagres e massacres, deambulações, discriminação, harmonia e tolerância até aos alvores do século XX, que parecia trazer uma esperança profunda para todos.

Disponível a partir da próxima sexta-feira, 20 de abril, História dos Judeus: Pertença (1492-1900), este é o segundo volume de uma trilogia imperdível que é sobre, e para, toda a humanidade.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK