2019-07-16

«Eu Sou Dinamite! - A vida de Friedrich Nietzsche», de Sue Prideaux, premiado com o 2019 Hawthornden Prize for Literature

«Eu sou Dinamite! - A vida de Friedrich Nietzsche», de Sue Prideaux, publicado em Portugal pela Temas e Debates em abril deste ano, foi premiado com o 2019 Hawthornden Prize for Literature.

Partilhar:
O Hawthornden Prize é um prémio literário britânico que foi criado em 1919 por Alice Warrender. O Comité Hawthornden concede o Prémio anualmente por um trabalho publicado nos doze meses anteriores, que pode ser concedido a obras de ficção, literatura de viagem, obras artísticas e históricas.

Dame Hermione Lee, júri principal, disse: «Todos os elementos do júri do Hawthornden Prize concordaram que (num ano muito forte para o Prémio) esta magnífica biografia sobre um assunto muito estranho e difícil está maravilhosamente bem escrita, lúcida e clara (…). Altera totalmente a visão aceite de Nietzsche, ao mesmo tempo que conta uma história fascinante».

Para obter mais informações sobre o Prémio que «Eu sou Dinamite! - A vida de Friedrich Nietzsche» recebeu: www.faber.co.uk/blog/sue-prideaux-wins-the-2019-hawthornden-prize-for-literature/

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK