2018-10-01

Na próxima quinta-feira, chegará às livrarias «O Despertar da Eurásia»

O novo livro de Bruno Maçães sobre as mudanças na ordem global

Partilhar:
«Vivemos num daqueles raros momentos na História em que o eixo político e económico do mundo se está a deslocar. Durante os últimos quatro ou cinco séculos, deslocou-se para o Ocidente. A Europa passou a dominar praticamente todo o Globo. Agora, o eixo está a deslocar-se para o Oriente.»

Na próxima quinta-feira, chegará às livrarias «O Despertar da Eurásia», o mais recente livro de Bruno Maçães, que coloca em causa a forma como se pensa o mundo contemporâneo, tratando a Europa como um espaço político unificado. Com uma profunda análise ao mito da separação, à integração competitiva e ao novo supercontinente euroasiático, «O Despertar da Eurásia» coloca questões incontornáveis: o que significa para o Ocidente a deslocação do poder para o Oriente? Será a Europa forçada a mudar em resposta aos novos ventos políticos e económicos que sopram do Oriente?

O autor estará em Lisboa para a promoção do seu livro entre 21 e 24 de outubro. Para marcação de entrevistas com o autor, p.f. não hesite um contacto.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK