2022-11-09

Os Filhos da Madrugada II

Neste segundo volume, Anabela Mota Ribeiro faz uma auscultação ao Portugal erguido após a Revolução, ouvindo pessoas que nasceram depois de 1974, que nasceram em liberdade, e que formam um retrato daquilo que somos hoje. Estes (2.os) Filhos da Madrugada são um mosaico dos tantos portugais que temos, 48 anos depois.

Partilhar:

À semelhança do primeiro volume, foi feita uma escuta do país a partir de entrevistas a pessoas que nasceram após a Revolução, 18 mulheres e 18 homens, 36 testemunhos de liberdade num Portugal imperfeito e diverso.

«Somadas umas coisas e outras, conquistas e fracassos, expectativas e desilusões, precisando sempre a democracia de um bom cheirinho de alecrim, julgo ser possível cantar com Chico Buarque: tem sido bonita a festa, pá.» Anabela Mota Ribeiro

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK