A Mente Influente

O poder de mudar os outros

ISBN: 9789896447137
Edição/reimpressão: 03-2022
Editor: Temas e Debates
Código: 000281000856
ver detalhes do produto
18,80€ I
-10%
PORTES
GRÁTIS
COMPRAR
-10%
PORTES
GRÁTIS
18,80€ I
COMPRAR
I 10% DE DESCONTO EM CARTÃO
I Envio até 5 dias úteis
I PORTES GRÁTIS

SINOPSE

Como influenciar quem nos rodeia? E conhecer o funcionamento do cérebro poderá ajudar-nos a exercer influências positivas? Neste livro, a neurocientista Tali Sharot responde a estas e muitas outras perguntas, levando-nos numa viagem reveladora ao mundo da influência.

Todos temos capacidade de influenciar os outros - da sala de aulas à reunião do conselho de administração ou à rede social. Mas em que grau dispomos dessa aptidão, e como podemos melhorá-lo? Tali Sharot revela o papel crítico da emoção na influência, a fraqueza dos factos e o poder da curiosidade. Baseando-se na investigação mais recente em neurociência, economia comportamental e psicologia, este livro faz-nos revelações fascinantes sobre o complexo poder da influência, boa ou má.
Ver Mais

CRÍTICAS DE IMPRENSA

«Este livro brilhante e oportuno é uma leitura essencial para quem pretenda um guia inteligente que o ajude a fazer ouvir as suas ideias e a concretizar as suas expectativas. Se seguir a orientação científica de Tali Sharot tornar-se-á um daqueles grandes comunicadores e empreendedores que todos gabam - convincente e inspirador em igual medida.»
Caroline Webb, McKinsey & Company

«Com uma visão científica e um estilo gracioso, Tali Sharot revela-nos os segredos da influência: como as pessoas se decidem e como mudam de ideias - e porquê.»
David Eagleman, Universidade de Stanford

DETALHES DO PRODUTO

A Mente Influente
ISBN: 9789896447137
Edição/reimpressão: 03-2022
Editor: Temas e Debates
Código: 000281000856
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 234 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 272
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros > Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Psicologia

sobre Tali Sharot

Tali Sharot é autora de The Optimism Bias e professora associada de Neurociência Cognitiva com formação em economia e psicologia. É fundadora e diretora do Affective Brain Lab, na University College London. Os seus artigos sobre decisões, emoção e influência foram publicados nos periódicos Nature, Science, Nature Neuroscience, Psychological Science e em muitas outras publicações. Já foi convidada de vários canais noticiosos e escreveu para o The New York Times, a revista Time, o The Washington Post, a CNN e a BBC, entre outros.
Ver Mais