A Mente Influente
O poder de mudar os outros
ISBN:
9789896447137
Edição/reimpressão:
03-2022
Editor:
Temas e Debates
Código:
000281000856
ver detalhes do produto
SINOPSE
Como influenciar quem nos rodeia? E conhecer o funcionamento do cérebro poderá ajudar-nos a exercer influências positivas? Neste livro, a neurocientista Tali Sharot responde a estas e muitas outras perguntas, levando-nos numa viagem reveladora ao mundo da influência.
Todos temos capacidade de influenciar os outros - da sala de aulas à reunião do conselho de administração ou à rede social. Mas em que grau dispomos dessa aptidão, e como podemos melhorá-lo? Tali Sharot revela o papel crítico da emoção na influência, a fraqueza dos factos e o poder da curiosidade. Baseando-se na investigação mais recente em neurociência, economia comportamental e psicologia, este livro faz-nos revelações fascinantes sobre o complexo poder da influência, boa ou má.
Todos temos capacidade de influenciar os outros - da sala de aulas à reunião do conselho de administração ou à rede social. Mas em que grau dispomos dessa aptidão, e como podemos melhorá-lo? Tali Sharot revela o papel crítico da emoção na influência, a fraqueza dos factos e o poder da curiosidade. Baseando-se na investigação mais recente em neurociência, economia comportamental e psicologia, este livro faz-nos revelações fascinantes sobre o complexo poder da influência, boa ou má.
Ver Mais
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Este livro brilhante e oportuno é uma leitura essencial para quem pretenda um guia inteligente que o ajude a fazer ouvir as suas ideias e a concretizar as suas expectativas. Se seguir a orientação científica de Tali Sharot tornar-se-á um daqueles grandes comunicadores e empreendedores que todos gabam - convincente e inspirador em igual medida.»
Caroline Webb, McKinsey & Company
«Com uma visão científica e um estilo gracioso, Tali Sharot revela-nos os segredos da influência: como as pessoas se decidem e como mudam de ideias - e porquê.»
David Eagleman, Universidade de Stanford
Caroline Webb, McKinsey & Company
«Com uma visão científica e um estilo gracioso, Tali Sharot revela-nos os segredos da influência: como as pessoas se decidem e como mudam de ideias - e porquê.»
David Eagleman, Universidade de Stanford
DETALHES DO PRODUTO
A Mente Influente
ISBN:
9789896447137
Edição/reimpressão:
03-2022
Editor:
Temas e Debates
Código:
000281000856
Idioma:
Português
Dimensões:
149 x 234 x 21 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
272
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros > Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Psicologia
Coloque a sua recomendação
A Mente Influente
Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.