Salvar os Média
ISBN:
9789896443900
Edição/reimpressão:
02-2016
Editor:
Temas e Debates
Código:
000281000511
ver detalhes do produto
SINOPSE
«É possível desenvolver um novo modelo para os média na era digital, baseado na partilha do poder e do financiamento participativo.» Do prefácio de Thomas Piketty. Os média estão em crise. Não apenas a imprensa escrita, mas toda a cadeia de produção de informação. Confrontados com uma concorrência crescente e com a descida inexorável das receitas publicitárias, os jornais, as rádios, as televisões, os pure players andam todos à procura de um novo modelo.
Baseando-se num estudo inédito dos média na Europa e nos Estados Unidos, este livro propõe-se criar um novo estatuto de «sociedade de média sem fins lucrativos», intermediário entre o estatuto de fundação e o de sociedade por ações.
Baseando-se num estudo inédito dos média na Europa e nos Estados Unidos, este livro propõe-se criar um novo estatuto de «sociedade de média sem fins lucrativos», intermediário entre o estatuto de fundação e o de sociedade por ações.
Ver Mais
DETALHES DO PRODUTO
Salvar os Média
ISBN:
9789896443900
Edição/reimpressão:
02-2016
Editor:
Temas e Debates
Código:
000281000511
Idioma:
Português
Dimensões:
150 x 233 x 11 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
168
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros > Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Comunicação e Jornalismo
Coloque a sua recomendação
Salvar os Média
Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.