Salvar os Média

ISBN: 9789896443900
Edição/reimpressão: 02-2016
Editor: Temas e Debates
Código: 000281000511
ver detalhes do produto
7,50€ I
-10%
PORTES
GRÁTIS
COMPRAR
-10%
PORTES
GRÁTIS
7,50€ I
COMPRAR
I 10% DE DESCONTO EM CARTÃO
I ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
I PORTES GRÁTIS

SINOPSE

«É possível desenvolver um novo modelo para os média na era digital, baseado na partilha do poder e do financiamento participativo.» Do prefácio de Thomas Piketty. Os média estão em crise. Não apenas a imprensa escrita, mas toda a cadeia de produção de informação. Confrontados com uma concorrência crescente e com a descida inexorável das receitas publicitárias, os jornais, as rádios, as televisões, os pure players andam todos à procura de um novo modelo.

Baseando-se num estudo inédito dos média na Europa e nos Estados Unidos, este livro propõe-se criar um novo estatuto de «sociedade de média sem fins lucrativos», intermediário entre o estatuto de fundação e o de sociedade por ações.
Ver Mais

DETALHES DO PRODUTO

Salvar os Média
ISBN: 9789896443900
Edição/reimpressão: 02-2016
Editor: Temas e Debates
Código: 000281000511
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 233 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 168
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros > Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Comunicação e Jornalismo

sobre Julia Cagé

Doutorada pela universidade de Harvard, é professora assistente de Economia no Institut dÉtudes Politiques de Paris (Sciences Po).
Menbro da Comission Économique de la Nation (o conselho de consultores económicos do Ministério das Finanças de França), pertence ao concelhos de administração da agência France -Presse.
Ver Mais