Salvar os Média

Salvar os Média

Formatos disponíveis
7,50€I
-10%
24H
PORTES
GRÁTIS
EM
STOCK
COMPRAR
-10%
PORTES
GRÁTIS
EM
STOCK
7,50€I
COMPRAR
I10% DE DESCONTO EM CARTÃO
IEm stock - Envio 24H
IPORTES GRÁTIS

SINOPSE

«É possível desenvolver um novo modelo para os média na era digital, baseado na partilha do poder e do financiamento participativo.» Do prefácio de Thomas Piketty. Os média estão em crise. Não apenas a imprensa escrita, mas toda a cadeia de produção de informação. Confrontados com uma concorrência crescente e com a descida inexorável das receitas publicitárias, os jornais, as rádios, as televisões, os pure players andam todos à procura de um novo modelo.

Baseando-se num estudo inédito dos média na Europa e nos Estados Unidos, este livro propõe-se criar um novo estatuto de «sociedade de média sem fins lucrativos», intermediário entre o estatuto de fundação e o de sociedade por ações.
Ver Mais

DETALHES DO PRODUTO

Salvar os Média
ISBN:9789896443900
Edição/reimpressão:02-2016
Editor:Temas e Debates
Código:000281000511
Idioma:Português
Dimensões:149 x 233 x 12 mm
Encadernação:Capa mole
Páginas:168
Tipo de Produto:Livro
Doutorada pela universidade de Harvard, é professora assistente de Economia no Institut dÉtudes Politiques de Paris (Sciences Po).
Menbro da Comission Économique de la Nation (o conselho de consultores económicos do Ministério das Finanças de França), pertence ao concelhos de administração da agência France -Presse.
Ver Mais

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK