2018-09-28

Acaba de chegar às livrarias «Ergue-te e Mata Primeiro», de Ronen Bergman

A história secreta dos assassínios seletivos de Israel

Partilhar:
Acaba de chegar às livrarias portuguesas «Ergue-te e Mata Primeiro», o livro de Ronen Bergman que revela a história secreta dos assassínios seletivos de Israel. Contando com a colaboração extraordinariamente rara de muitos dos atuais e antigos membros do governo israelita, como os primeiros-ministros Shimon Peres, Ehud Barak, Ariel Sharon e Benjamin Netanyahu, assim como de altos quadros dos serviços militar e de espionagem do país, Forças de Defesa de Israel (FDI), Mossad, Cesareia e Shin Bet, a nova obra de Ronen Bergman levará o leitor ao cerne das atividades mais secretas de Israel, da fundação do Estado de Israel à atualidade.

Considerada a primeira e definitiva história das campanhas de assassínios seletivos de Israel, «Ergue-te e Mata Primeiro» resulta de um trabalho de investigação que incluiu centenas de entrevistas e milhares de arquivos ao qual Ronen Bergman teve acesso exclusivo durante décadas de experiência jornalística. Com revelações inéditas, «Ergue-te e Mata Primeiro» evoca os acontecimentos terríveis e as questões éticas subjacentes à campanha de assassínios seletivos que marcaram a nação israelita, o Médio Oriente e o mundo.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK