2019-02-13

Os rebeldes têm má reputação mas o futuro pertence-lhes

«Talento Rebelde», de Francesca Gino chega às livrarias a 15 de fevereiro

Partilhar:
«Talento Rebelde», da autoria de Francesca Gino, professora da Harvard Business School, que chegará às livrarias na sexta-feira, dia 15 de fevereiro, é uma leitura fundamental para as lideranças mas apropriado para todos.

Através de exemplos esclarecedores e estudos de caso, Francesca Gino mostra-nos, de forma acessível, neste livro porque é que os mais bem-sucedidos infringem as regras no trabalho e na vida. «Os rebeldes têm má reputação. Vemo-los como fonte de conflitos, como gente que gosta de contrariar. Na realidade, porém, os rebeldes mudam o mundo para melhor com a sua perspetiva não-convencional. Em vez de se agarrarem ao que é seguro e conhecido, os rebeldes desafiam o status quo. São mestres da inovação e da reinvenção, e têm muito a ensinar-nos.» O futuro pertence aos rebeldes e cultivar o talento rebelde é o que permite às empresas evoluir e prosperar. Deseja motivar uma equipa? Desenvolver um negócio? Construir relacionamentos mais significativos? Este livro mostra como ter êxito, quebrando todas as regras. Afinal de contas, existe um rebelde em cada um de nós.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK